A Lab 41 efetuará a troca ou devolução do(s) produto(s) adquirido(s) por seus clientes através do site, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor. Para efetuar estes procedimentos com sucesso, o cliente deverá entrar em contato com nossa equipe através do e-mail: contato@lab41.com.br.
Na hipótese de constatação de que o(s) produto(s) adquirido(s) não se encontram em perfeito estado, o cliente terá a opção de troca deste(s) produto(s). Para isso, o cliente deve comunicar nossa equipe em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento, e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.
Caso haja a entrega de produtos distinto aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.
Em caso de devoluções por questões de qualidade, avaria ou divergência, os produtos serão coletados e deverão estar acondicionados em suas embalagens originais, da mesma forma como foram entregues.
Quando a encomenda for recebida de volta em nossa unidade produtora, tomaremos as providências e os valores serão restituídos ao cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra, ou um novo produto será enviado ao cliente, caso essa seja sua opção.